"Essa é a Capela de Nossa Senhora Da Conceição "

Para chegar à praia de Paraty-Mirim, deve-se pegar a Rio-Santos em direção a São Paulo até o Km 154,5, onde haverá um acesso à direita, cruza-se a estrada e segue pela estrada de terra. No caminho, passa-se por uma Reserva Indígena dos indios guaranís, preservada pela FUNAI Paraty-Mirim , pode-se chegar de barco também via Paraty.

"Este  é um lado da Ilha da Cutia..."  

"... e este é o outro lado . Esta ilha encontra-se na enseada de Paraty-Mirim.Lá eu saltei na praia , andei menos de 15 metros numa mini-trilha e já estava do outro lado da ilha"

A Ilha da Cutia tem o formato de oito , formando um estreito no centro da Ilha , formando assim um praia bilateral , ou seja água dos dois lados. É alucianante.

 

"Esse é o Saco da Velha , um lugar muito bacana"

"Essa é a Ilha da Cutia"

O lance em Paraty-Mirim é acampar na praia , e de lá pegar pequenos barcos a motor , para ir pra Ilha da Cutia , que tem um barzinho na praia, e também tem o Saco da Velha , que já é uma praia mais crowd e mais cheia de turístas.

"Aqui no Saco da Velha a areia é limpinha"

"Maneiro!"

 

Dicas de GUSTAVO VIVACQUA

1.Leve repelente .

2.Existe pouca infra-estrutura , mas existem bares em frente a praia.

3.Não pega sinal de celular e não conte com orelhão.

4.Leve equipamento de mergulho , a água é clarinha.

5" Vale muito a pena ir de Paraty-Mirim para o Saco do Mamanguá, que é um lugar paradisíaco, maravilhoso. O acesso não é dos mais simples, mas é imperdível."dica de Daniely e Vinicius

 

`

CLIQUE AQUI para enviar a sua dica.

VEJA AQUI OUTROS DESTINOS